Se você deseja um bumbum mais firme e com mais volume, a Gluteoplastia pode ser o procedimento certo para você.
A Gluteoplastia é a cirurgia que aumenta o volume e a projeção dos glúteos. Através deste procedimento é possível remodelar o contorno da região, além de corrigir possíveis deformidades causadas por acidentes ou doenças.
A Gluteoplastia eleva a posição dos glúteos, além de aumentar o volume e dar um melhor formato às nádegas, proporcionando um contorno corporal mais atraente e renovar a sua autoconfiança.
Diversos fatores podem resultar em um bumbum flácido, pequeno ou caído, sendo alguns mais comuns como o envelhecimento, a genética e a perda de peso. A Gluteoplastia também é indicada para pacientes que não conseguem levantar ou deixar o bumbum mais firme através de exercícios físicos.
Seu cirurgião irá explicar o tempo que você deverá ficar em repouso e também quando poderá retomar com segurança as atividades normais.
Durante os primeiros dias você poderá ficar um pouco dolorida na região, tendo em vista a distensão muscular decorrente da colocação da prótese entre as fibras do músculo glúteo máximo. Para controlar essa dor serão prescritos analgésicos e anti-inflamatórios. Normalmente observa-se uma melhora gradual no decorrer da primeira semana após a cirurgia.
Durante os 10 primeiros dias, no mínimo, a paciente deve evitar ficar sentada (exceto quando usar o banheiro). Após, a paciente poderá sentar usando um travesseiro posicionado abaixo das coxas, ou seja seu bumbum deverá ficar no ar, objetivando evitar qualquer pressão na área dos glúteos.
Exercícios físicos deverão ser evitados por aproximadamente 2 meses após a realização do procedimento.
O paciente terá um pouco de dor e desconforto por vários dias após a cirurgia. O médico irá prescrever remédios para ajudar a diminuir a dor. Durante a recuperação, descansar com as pernas e quadris dobrados ajudam a reduzir a pressão sobre o abdômen.
O paciente deverá utilizar uma malha elástica semelhante a um cinto por aproximadamente 2 a ou 3 semanas Atividades extenuantes ou que exijam esforço devem ser evitadas por, no mínimo, um período de 4 a 6 semanas. Provavelmente o paciente será capaz de retornar ao trabalho em 2 a 4 semanas. O inchaço pode levar vários meses para desaparecer completamente.
Os resultados já podem ser visualizados logo após o procedimento. Entretanto, os resultados finais poderão ser observados somente após o 6º mês depois da gluteoplastia, quando sua forma estará definida.
Porque você merece todo o cuidado e atenção para realçar sua beleza natural!
Copyright © 2023 – Direitos Reservados – Dr. Evandro Koeche – CRM-RS 22404 / RQE 26956